A minha graça te basta

Diante do sofrimento que passamos seja ele físico ou espiritual, devemos recorrer à fonte de alívio e consolo. Deus garante que a graça será concedida para que suportemos todas as coisas e que devemos aprender a depender totalmente de Deus. Paulo aprendeu a gloriar-se em suas fraquezas para que o poder de Deus habitasse. Em Jeremias 9:23,24, Deus revela “Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas. Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu Sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra: porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.”

Tudo deve ser conforme Deus deseja, a Sua vontade é perfeita: A minha graça te basta diz o Senhor aos nossos corações, a resposta certeira e contundente. O sofrimento é necessário porque o poder divino se aperfeiçoa com a fraqueza humana, está completo, consumado e cumpre seu propósito quando a pessoa alcança o ponto de absoluta dependência de Deus. Aí se torna um instrumento aperfeiçoado nas mãos do Senhor, o poder alcança sua máxima intensidade, não somente como generosidade de Deus, manifestada na vida, morte e ressurreição de Cristo, mas também devemos aceitar a vontade de Deus como nossa própria vontade. E com alegria, se glorie na sua fraqueza – para que em você habite o poder de Cristo – a glória de Deus.

Ele dá mais graça quando os fardos ficam maiores, Ele envia mais força quando o trabalho aumenta.

Ao aumentar a aflição, Ele adiciona Sua misericórdia; ao multiplicar as provações, Sua paz é multiplicada. Seu amor não tem limite; Sua graça não tem medida. Seu poder não tem limites conhecidos pelos homens. Pois de suas infinitas riquezas em Jesus, Ele dá em abundância. Não tema que a sua necessidade exceda a Sua provisão, nosso Deus sempre concede seus recursos para compartilhar. Apóie-se com força no braço do Senhor, e Ele te sustentará. Quando nossas forças estão para esgotar, a graça de Deus sobre nós está apenas começando.


























	

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: