Oliveiras verdes na casa de Deus

Há neste mundo pessoas que não crêem em Deus e vivem suas vidas com o objetivo de terem algum tipo de poder para exercer domínio. Vivem dissolutamente e através de sua aparente força destroem tudo o que se opõe aos seus desejos e objetivos. Estes se gloriam na malícia, na mentira e amam mais o mal do que o bem. As suas palavras são devoradoras e repelem de si toda retidão e a verdadeira justiça.

Mas, não sabem que a bondade de Deus é plena e dura eternamente. E que a justiça do Senhor é perfeita e virá sobre todos, incluindo os poderosos que negam a pessoa de Deus. Os quais serão destruídos e arrancados de suas moradas e desarraigados desta terra. Não terão herança e nem parte com Deus. Estes são aquele que não amaram a Deus e não quiseram viver a Sua fortaleza, antes confiaram na abundância de suas riquezas e se fortaleceram na maldade.

Mas o justo rirá deste no final. Por confiarem na misericórdia de Deus e por louvarem o teu Santo nome, esperando em Deus e a Sua bondade se manifestará nestes. Serão como oliveiras verdes na Casa de Deus formosas por seus deliciosos frutos. Jesus nos ensina a sermos árvores que dão frutos de justiça e que a nossa vida seja pautada no amor, bondade, perdão, mansidão e humildade e desta forma herdaremos a terra.

Ame a Jesus pois Ele te ama muito e terás a vida eterna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: