Blog

“Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.” (Gálatas 5:25)

E a Bíblia?

Um dia o homem rebela-se contra Deus deixa de obedecer à sua vontade, neste dia o pecado entra no mundo. Com a entrada do pecado a natureza eterna do homem muda e a morte começa a cobrar seu preço. Deus observando que o homem se afastara Dele, coloca em ação um plano para resgatar aqueleContinuar lendo “E a Bíblia?”

Laodicéia

Rica e Miserável Jesus expressa sua indignação diante das obras da Igreja, e declara saber que não é quente e nem fria mas que é morna e, sendo assim, será vomitada da boca do Senhor. A igreja, decerto, ostentava sua riqueza com orgulho e rejeitava a dependência de Deus. Não havia humildade para declarar aContinuar lendo “Laodicéia”

Filadélfia

A irrepreensível “Eu sei das tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;…” (Ap 3:8 – ACF) Uma igreja que não era grande ou poderosa, mas a sua força residia no poder do Espírito Santo, que se manifestava, em glória, por causa da fidelidade que ela apresentava.Continuar lendo “Filadélfia”

Sardes

A viva-morta “…Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.” (Ap 3:1 – ACF) Imagine uma igreja que fazia tudo corretamente, seus cultos perfeitos, uma liturgia impecável, o louvor então…só profissionais. A emoção extravasava naqueles cultos, que maravilha. A recepção era acolhedora, calorosa, tudo tão certinho…Além dos cultos, cheios deContinuar lendo “Sardes”

Tiatira

A tolerância pela heresia Jesus reconhece as obras maravilhosas que essa igreja faz, que são mais aperfeiçoadas do que as primeiras. O amor, o serviço, a fé e a paciência são atributos exaltados pelo Senhor, tudo vai bem…Mas existe no meio uma profetisa de Satanás que corrompe a vida das pessoas através de heresias perniciosasContinuar lendo “Tiatira”

Pérgamo

Sob ataque de doutrinas diabólicas Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porqueContinuar lendo “Pérgamo”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: