Blog

“Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.” (Gálatas 5:25)

Sardes

A viva-morta “…Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.” (Ap 3:1 – ACF) Imagine uma igreja que fazia tudo corretamente, seus cultos perfeitos, uma liturgia impecável, o louvor então…só profissionais. A emoção extravasava naqueles cultos, que maravilha. A recepção era acolhedora, calorosa, tudo tão certinho…Além dos cultos, cheios deContinuar lendo “Sardes”

Tiatira

A tolerância pela heresia Jesus reconhece as obras maravilhosas que essa igreja faz, que são mais aperfeiçoadas do que as primeiras. O amor, o serviço, a fé e a paciência são atributos exaltados pelo Senhor, tudo vai bem…Mas existe no meio uma profetisa de Satanás que corrompe a vida das pessoas através de heresias perniciosasContinuar lendo “Tiatira”

Pérgamo

Sob ataque de doutrinas diabólicas Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porqueContinuar lendo “Pérgamo”

Esmirna

Sofrida e vencedora “E ao anjo da igreja em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.” (Ap 2:8,9 –Continuar lendo “Esmirna”

Éfeso

A Igreja sem amor “Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não suporta os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são e tu os achaste mentirosos; e sofreste e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome e não te cansaste.Continuar lendo “Éfeso”

Na Tempestade

“E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com os seus discípulos e disse-lhes: Passemos para a outra banda do lago. E partiram. E, navegando eles, adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e o barco enchia-se de água, estando eles em perigo. E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre,Continuar lendo “Na Tempestade”

Certo ou errado?

Discernindo o padrão de vida cristã Como saberei se o que faço, penso ou falo é certo ou errado. Antes de ser cristão não me preocupava muito com esta questão. O que norteava as minhas atitudes era a ética, a moral, a educação e valores recebidos por herança de meus pais. Mas não havia temorContinuar lendo “Certo ou errado?”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: