Aqui começa a tua jornada

Tudo tem um princípio nesta vida, até para mudarmos o nosso destino precisamos saber por onde começar. O primeiro passo foi dado, você se arrependeu de seus pecados, confessou-os ao Senhor Jesus Cristo e ele concedeu o perdão para que não haja mais nenhuma condenação na tua vida futura. E se você ainda não fez esse passo, peço que você leia em voz alta estas palavras: Senhor Jesus eu me arrependo de todo mal que cometi, perdoe todos os meus pecados e escreva o meu nome no Livro da Vida. Eu declaro que Jesus Cristo é meu Deus e meu Senhor, e que a minha vida está e tuas mãos.

A partir de agora deixe Cristo viver em você e através de você, comece a conhecê-lo com maior profundidade se apropriando das riquezas espirituais que ele tem guardado para você. Agora você é um cristão, porque nasceu na família de Deus (João 3:3-7), porque os teus pecados foram perdoados (Atos 10:43), porque aceitou Jesus como Senhor e Salvador da tua vida e foi feito justiça perfeita de Cristo (2Coríntios 5:21). Ao crer em Jesus foi dado a você o poder de ser chamado “Filho de Deus”. (João 1:12). Alegre-se a melhor parte de tua vida começa agora, creia e lute por isso, a glória de Deus está presente em teu coração.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2Coríntios 5:17 – ACF)

Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. (Gálatas 6:15)

%d blogueiros gostam disto: