Fortaleza em Deus – II

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” (Tiago 4:7 – ACF)

A nossa defesa contra as tentações não depende somente de nossas forças. O princípio de estar fortalecido em Deus é sujeitar-me a sua vontade. Chegando-nos a Deus, ele se chegará a nós e nos dará a condição de enfrentarmos qualquer tipo de tentação e obter vitória. Assim nós temos a certeza de que não estamos sozinhos nesta caminhada, Jesus está sempre presente perto de nós, dia e noite, nas horas de alegria e nas horas de tristeza, quando nós obtemos êxito como cristão e quando nós falhamos. Ele nunca nos deixa, Cristo está sempre conosco, não percamos essa posição, devemos guardar o contato com Deus. Isso nos dará força para continuar a viver e combater contra as ciladas do diabo.

Encontramos fortaleza em Deus:

  1. Na leitura da Bíblia – Deus fala conosco através da sua Palavra, portanto leia, leia e leia…
  2. Na oração – orar é conversar com Deus e escutar a sua voz. Reserve sempre um tempo para falar com Deus através da oração, sua fé será fortalecida e sua vida abençoada, portanto ore, ore e ore…
  3. No testemunho – seja testemunha fiel de Jesus Cristo, através do nosso testemunho mostramos ao mundo a nossa mudança e as nossas convicções. E é por esse padrão de comportamento que muitos se achegarão a Deus, não por muitas palavras mas pelo agir. Dê testemunho de Deus com sua vida, com suas ações e com suas palavras.

“Jesus Cristo mudou meu viver, é a luz que ilumina meu ser…” (Canção evangélica)

 

%d blogueiros gostam disto: