Oração

O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.(Sl 6:9 – ACF)

Orar é conversar com Deus, e usufruir do amor que Ele tem por nós. Ao orar, contamos ao Pai Celestial nossas lutas, dificuldades, enfermidades, dúvidas, etc. E também agradecemos por tudo que o Senhor faz por nós, pela renovação de nossa vida e a oportunidade de fazer a sua obra. Pela oração Deus comunica-se conosco através do Espírito Santo, e nos dá a resposta às nossas petições. Pela oração Deus concede força, ânimo e fé para continuar a nossa jornada aqui na terra.

Orar é ter comunhão com Deus, nos achegando cada vez mais à sua presença, desta forma podemos usufruir do grande amor que Ele tem por nós. E é orando que entramos no sobrenatural de Deus e sentimos a Paz que o Senhor traz ao nosso coração. A boa dádiva, o dom perfeito, a boa e agradável vontade de Deus são derramadas em nossa vida quando temos uma comunhão contínua com o Pai.

A Bíblia está repleta dos efeitos benéficos que receberam o que oraram e suplicaram à Deus. São vitórias diante de lutas que aos olhos carnais seriam impossíveis, são curas milagrosas, são livramentos de tragédias e morte, pois para Deus nada é impossível. E ao que crê e ora tudo é possível, pois Deus, segundo a sua perfeita justiça, atenderá as petições. Para se ter uma comunhão perfeita com Deus e uma vida vitoriosa a recomendação do apóstolo Paulo é: “Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos e orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (Ef 6:18, 1Ts 5:17,18 – ACF)

%d blogueiros gostam disto: